quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Desenrola" estréia amanhã

Ela quer perder a virgindade com um garoto do 3º ano


Este é mais um filme originalmente brasileiro em que os protagonistas são adolescentes. O filme gira em torno de uma jovem esperta e sonhadora de 16 anos, Priscila (Olivia Torres), que tem por objetivo de vida perder a virgindade com Rafa (kayky Brito), um aluno do 3º ano que é um dos garotos mais populares do colégio. Para conseguir isso ela irá, por exemplo, a rodas de samba e um acampamento na praia, tudo para se aproximar do rapaz.

Ela é aluna do 1º ano e um colega de sua sala Boca (Lucas Sales) que é  gordinho e pouco popular, está apaixonado por ela e também busca chamar a atenção dela.

O longa metragem inclui também questões como bullying, virgindade masculina, homossexualidade e gravidez na adolescência, de forma direta, sutil e poética. Tudo é falado abertamente e, ao mesmo tempo, romantizado, afinal de contas, é o olhar do adolescente.

Para Juliana, embora o filme seja voltado para o público adolescente, os mais velhos também deverão se identificar. "Afinal de contas, todo o mundo já teve 16 anos, não é mesmo?'', finaliza.

Assista o TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário