sábado, 26 de fevereiro de 2011

Morre Crystal, 1 ano e 2 meses, resgatada após 20 minutos debaixo d'água

Menina não resistiu ao afogamento após acidente de carro e morreu na noite de sexta. O corpo está no IML, aguardando laudo

 

 Morreu na noite de ontem, por volta das 21h, a menina Crystal da Silva Cardoso, de um ano e dois meses, que tinha ficado submersa por cerca de 20 minutos em um rio, após acidente de carro na quinta-feira. O corpo de Crystal está no Instituto Médico Legal (IML) desde a madrugada deste sábado, quando foi transferido do Hospital Miguel Couto, na Gávea. Um laudo determinará o motivo de sua morte.



Crystal foi resgatada por bombeiros a quatro metros de profundidade do rio Morto, no Recreio dos Bandeirantes. O motorista do carro Audi onde ela estava, o aposentado Moacir dos Santos, 52, admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e que sua carteira de habilitação estava vencida havia oito anos. Ele perdeu o controle do carro, que caiu no rio. Moacir será processado por homicídio culposo.

Bombeiros a encontraram inconsciente e, com massagem cardíaca e respiração boca-a-boca, conseguiram reverter as paradas respiratória e cardíaca.

Entretanto, segundo a secretaria de Saúde da prefeitura, seu estado permaneceu gravíssimo durante todo o período em que esteve internada.

No início da madrugada, o pai de Crystal, Alessandro Sabino, foi ao Miguel Couto, mas não pôde liberar o corpo da filha, porque ela estaria registrada apenas sob o nome da mãe. Havia uma disputa judicial pela guarda da criança.

Fonte: Último Segundo - IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário